Menus

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ORAÇÃO PELA FAMÍLIA (DEUS PODE MUDAR A SUA VIDA)




Senhor Deus quero ser um instrumento de bondade
e amor em minha família, ajuda-me a ser paciente e
misericordioso com aqueles que o Senhor me confiou,
ajuda-me a protegê-los como o Senhor nos protege,
Ensina-me a honrar minha família, ajuda-me para que eles vejam em
mim um bom testemunho da tua palavra, do teu amor através de meus atos.
Não deixe Senhor Jesus que eu não reflita em minha
família a misericórdia, e o amor que desejas que eu
reflita, corrige meus atos que não te agradam, conduz-me sempre a tua palavra todos os dias, para que eu reflita nos teus mandamentos.
Conduz-me
em caminhos retos e perfeitos, para que eu seja um
exemplo a ser seguido, e não esquecido…
Senhor faça com que a luz da tua palavra que é lâmpada para meus pés brilhe em minha família, fortalecendo-nos com um só desejo, de estarmos
próximos e felizes convivendo diariamente com nossos
desafios a serem vencidos e juntos seremos unidos em um
só propósito, amor…
EM NOME DO SENHOR JESUS, AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário